• Até 7 dias para devolver a compra
  • Enviamos para todo o Brasil!
  • Em até 6x sem juros no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Imagem Sacra Em Resina Da Vida De Nosso Senhor Jesus

Modelo: 8191
de R$ 919,99 por
R$ 827,99
no cartão em até 6x de R$ 138,00 sem juros
Pagamento no Pix
R$ 786,59
-5%
no PIX
Tamanho:
  • 40cm
Calculo de frete
Não sei o meu CEP

Descrição Resumida

A arte sacra representa uma forma de manifestação artística que está intimamente relacionada com a religiosidade e o sagrado. Essa imagem é fornecida pela Iracema. É uma imagem de resina e de excelente qualidade, rica em detalhes, com cores harmoniosas, belíssima, é mais resistente que a imagem de gesso, possuí melhor acabamento e possui alto padrão de qualidade. Certamente a aquisição dessa imagem lhe ajudará em suas orações.

Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?

JESUS CRISTO, DEUS E HOMEM VERDADEIRO:
(FONTE: Canção Nova)
“Ao chegar à plenitude dos tempos, enviou Deus seu Filho, nascido de uma mulher” (cf. Gal 4,4). Assim se cumpre a promessa de um Salvador, que Deus fez a Adão e Eva ao serem expulsos do Paraíso: “Porei inimizades entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a dela; ela te pisará a cabeça e tu armarás traições ao seu calcanhar” (Gn 3,15). Esse versículo do Gênesis é conhecido por “Proto-Evangelho”, pois constitui o primeiro anúncio da Boa Nova da salvação. Tradicionalmente, tem-se interpretado que a mulher a que se refere é tanto Eva, em sentido imediato, como Maria em sentido pleno; e que a descendência da mulher refere-se tanto à humanidade como a Cristo. Desde então, até o momento em que “o Verbo se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1,14), Deus foi preparando a humanidade para que pudesse acolher, frutuosamente, Seu Filho Unigênito. Deus escolheu para si o povo israelita, estabeleceu com ele uma aliança e o formou progressivamente, intervindo em sua história, manifestando-lhe Seus desígnios por meio dos patriarcas e dos profetas, santificando-o para si. Tudo isso como preparação e figura daquela nova e perfeita aliança que havia de concluir-se em Cristo e daquela plena e definitiva revelação que devia ser efetuada pelo próprio Verbo encarnado. Ainda que Deus tenha preparado a vinda do Salvador, principalmente mediante a eleição do povo de Israel, isso não significa que abandonasse os demais povos, os “gentios”, pois nunca deixou de dar testemunho de si mesmo (cfr. Atos 14,16-17). A Providência Divina fez com que os gentios tivessem uma consciência mais ou menos explícita, da necessidade da salvação, e até nos últimos rincões da Terra se conservava o desejo de serem redimidos. A Encarnação tem sua origem no amor de Deus pelos homens: “Nisso se manifestou o amor de Deus para conosco, em que Deus enviou ao mundo o seu Filho único para que vivamos por meio d’Ele” (1Jo 4,9). A Encarnação é a demonstração por excelência do amor do Pai para com os homens, já que nela é o próprio Senhor que se entrega aos homens, fazendo-se participante da natureza humana na unidade da pessoa. Após a queda de Adão e Eva no Paraíso, a Encarnação tem uma finalidade salvadora e redentora, como professamos no Credo: “por nós homens e para nossa salvação, desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem”. Cristo afirmou de Si mesmo que o Filho do homem veio para buscar e salvar o que estava perdido” (Lc 19, 19; cf. Mt 18,11) e que “Deus não enviou seu Filho para condenar o mundo, mas que o mundo fosse salvo por Ele” (Jo 3,17). A Encarnação não só manifesta o infinito amor de Deus aos homens, Sua infinita misericórdia, Sua justiça, Seu poder, mas também a coerência do plano divino da salvação. A profunda sabedoria divina consiste na forma segundo o qual Deus decidiu salvar o homem, isto é, do modo como convém à natureza, que é precisamente mediante a Encarnação do Verbo. Jesus Cristo, o Verbo Encarnado, “não é um mito nem uma ideia abstrata qualquer. É um Homem que viveu em um contexto concreto e que morreu depois de ter levado Sua própria existência dentro da evolução da história. A investigação histórica sobre Ele é, pois, uma exigência da fé cristã” .

Referência
8191
Altura x Comprimento x Largura
40cm X 15cm X 20cm
Marca
Iracema
Material
Resina
Peso
2138
  • 1 Imagem sacra em resina da vida de Nosso Senhor Jesus

Produtos relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.